GGD Metals traz novidades em aços e alumínios à Plastech Brasil

Empresa oferece múltiplas soluções para o mercado de usinagem

A GGD Metals participa da Plastech Brasil pela segunda vez consecutiva, após a estreia bem sucedida em 2013. “A fim de manter a visibilidade neste mercado, onde a confiança e o relacionamento fazem toda a diferença. Para interagir com os clientes e novos players da região, a empresa como sempre, aloca amplo investimento”, sublinha o diretor geral da companhia, André Dias.

Os destaques para a indústria do plástico, além do novo serviço de  pré-usinagem, são os aços P20, aços GGD 1045 e o alumínio Cast 7000. O P20 é utilizado em moldes de injeção de plásticos dos mais variados tipos. O 1045 tem inúmeras utilizações na indústria de máquinas e equipamentos, com papel especial nos moldes plásticos, principalmente na função de porta moldes.

“Os aços 1045 da GGD contam com inspeção diferenciada de ultrassom, garantindo total isenção de porosidades”, afirma Dias.

Já o alumínio Cast 7000 é amplamente utilizado na indústria de plástico, tendo entre suas aplicações, moldes de injeção termoplástica; matrizes para repuxo profundo para a indústria de plásticos; e máquinas seladoras de garrafas (PET).

A GGD Metals é um grupo distribuidor de aços e metais sob medida, que surgiu com a fusão de três empresas: RCC, Domave e Açometal. Sediado em São Paulo, na região Sul da capital, a GGD Metals possui laboratório de qualidade interno, operado por profissionais qualificados na administração de testes para certificar outros materiais, garantindo tranquilidade aos seus clientes. Sustentabilidade é palavra-chave em todas as frentes de atuação do grupo, que se preocupa com o meio ambiente e todas as intervenções pelas quais a empresa é responsável.